7.5.12

Abriu a caça à fotografia em Ansião!


"Património Natural e edificado do concelho de Ansião", é este o tema do concurso de fotografia de 2012, promovido pela Câmara Municipal de Ansião. Desta forma nada mais natural do que o azinheiragate apelar à abertura oficial da caça à fotografia pelos lados de Ansião:


Fica um breve contributo para a divulgação deste concurso que também este ano tem um tema que se identifica plenamente com os objectivos do azinheiragate, a defesa e promoção do património da região de Sicó, onde Ansião se insere em boa medida.
Sejam ou não de Ansião, peguem na máquina fotográfica e mergulhem neste belo território, vão ver que há muito por onde fotografar. Lembrem-se também que não é preciso ser um especialista para tirar uma boa fotografia, o fundamental é a abordagem sobre o objecto, neste caso o território. Para este ano já tenho umas ideias, resta saber se terei a sorte de captar um daqueles momentos que valem mesmo a pena, tal como a fotografia que acima vos deixo (esta fotografia tem uma irmã, bem mais bonita...).
Fica o desafio, vão ver que vale mesmo a pena!


Sem comentários: