20.3.12

Um verdadeiro hino à região de Sicó!


Ainda não tive o devido tempo para ler todas as páginas deste notável trabalho académico, já que chegou-me aos olhos há escassas horas, no entanto, e pelo que já li, posso desde já adiantar que é verdadeiramente um hino à região de Sicó, abarcando quase tudo o que de melhor tem esta nossa região. 
Não conheço pessoalmente o autor, mas desde já felicito-o pelo feito que foi conseguir reunir sabiamente tão diversificadas matérias numa obra com a qual me identifico plenamente.
Aconselho vivamente a leitura deste trabalho a todos os que gostam da região de Sicó, ou mesmo aqueles que não conhecendo Sicó pretendem vir a conhecer. Depois de uma atenta leitura ficarão concerteza mais conscientes da importância patrimonial da região de Sicó, a qual urge valorizar e potenciar! Será igualmente uma boa leitura para os autarcas que teimam em tentar inventar a roda quando ela já existe...
Fica então um breve contributo do azinheiragate para a divulgação deste hino a Sicó e ao seu extenso e variado património.

Sem comentários: