16.1.12

E de uma ideia surgiu... isto

A ideia surgiu momentos depois de acabar de fazer o último comentário, sendo o seguimento natural do raciocínio que estava a tentar demonstrar de alguma no último comentário. Lembrei-me de uma música que serviu de pano de fundo para a publicidade de uma grande superfície, a qual se enquadrou na perfeição para uma daquelas ideias que não surge todos os dias. Por isso mesmo dei seguimento à coisa, mesmo que possa parecer pirosa ou coisa parecida. O que interessa é andar animado e tentar fazer passar uma mensagem importante.
Nunca tinha escrito nada parecido, mas gostei do resultado:   

O mundo roda e nem tudo muda sem desvirtuar
Mas uma coisa permanence intemporal
A qualidade e o baixo custo do meu quintal
E o meu amor por agricultar em Portugal
Venho ao meu terreno de Janeiro a Janeiro
O preço é sempre baixo na horta o ano inteiro
Tudo ali é bem melhor
Tem um pouco de tudo e fresquinho
Tudo aqui é semente tradicional
Tudo é plantado com carinho
E o preço baixo o ano todo na horta inteira
Além da qualidade, a poupança é verdadeira
Receita sábia toda a diferença faz
Aqui na horta o seu dinheiro vale realmente mais
Venho ao meu terreno de Janeiro a Janeiro
O preço é sempre baixo na horta o ano inteiro
Tudo ali é bem melhor
Tem um pouco de tudo e fresquinho
Tudo aqui é semente tradicional
Tudo é plantado com carinho
(Horta boa, sabe e faz bem)
Hortazinha, planta-a lá!
Autor: João Forte

Sem comentários: