23.12.10

Os votos do azinheiragate e do Sicócartoon



Mais um ano que passa, mais um ano de partilha de conhecimentos e de amizades. Foi mais um ano especial, em que investi seriamente na defesa do património da região de Sicó e que fiquei a conhecer mais pessoas que partilham do espírito do azinheiragate. Foi sem dúvida um privilégio tudo isto e muito mais.
A região de Sicó é mais conhecida pelos 4 cantos do mundo e é uma honra poder participar na divulgação das riquezas e valores vários que ainda se vão aguentando num mundo em que quem manda são as aparências, a ganância e a corrupção.
Foi também um ano em que se iniciou um projecto muito especial, o Sicócartoon, que também deseja boas festas! Iniciou-se também um outro projecto que surgirá no primeiro semestre de 2011 e que vai mostrar que se consegue fazer muito com pouco, que as soluções mais simples e baratas são efectivamente as melhores para o desenvolvimento da região de Sicó, conseguindo-se também fazer marketing territorial de uma forma soberba (vão ver...).
Foi um ano de vitórias e derrotas, aprendi com ambas e continuarei a ser uma pedra no sapato da gente corrupta que pensa que quer, pode e manda, quando afinal mostrei que por vezes não podem e por vezes não mandam...
Mais um ano em que tive o privilégio de viajar e com isso aprender mais e melhor, algo que nunca prescindirei havendo saúde. Nunca ninguém poderá afirmar que já sabe tudo, pois estamos sempre a aprender, por mais que alguns pseudo-intelectuais digam que sabem tudo.
Podia dizer muito mais, mas fico-me por aqui desejando que 2011 seja um ano feliz para todos vós e lembrem-se que o mais importante é a saúde, com ela fazem tudo e sem ela não fazem nada!

Sem comentários: