3.2.10

Quintas com História: o "fechar" de um ciclo notável

Com tanto trabalho confesso que me esqueci de colocar aqui atempadamente esta nota sobre uma actividade que já aqui falei, as Quintas com História, realizadas pela Albaiaz - Associação de Defesa do Património.
No final do ano passado publicitei a visita a uma Quinta de Ansião, e agora publicito a visita à Quinta da Cortiça, em Alvaiázere, uma visita que fecha o excelente ciclo de visitas a Quintas com História, algumas da região de Sicó. É mais uma actividade que pretende mostrar o notável património construído que muitas vezes desconhecemos na nossa própria região, presenteado por uma Associação que dá cartas na divulgação do património.
Esta visita irá realizar-se no próximo dia 6 de Fevereiro:
«No próximo dia 06 de Fevereiro de 2010, a Al-Baiäz - Associação de Defesa do Património vai concluir o seu programa "Quintas com História" visitando a Quinta da Cortiça, concelho de Alvaiázere, uma quinta com séculos de história.Para nos falar sobre a história e a memória desta Quinta temos como guias, o proprietário, Eng. José Lebre e a Dr.ª Catarina Mendes.Em face do grande número de pessoas interessadas nesta visita e tendo em conta o limite máximo de participações (20), não guardem para o último dia a vossa inscrição


Desculpem a má definição da imagem, mas foi o melhor que consegui fazer para colocar aqui. Mesmo assim penso que dá para ler minimamente e retirar alguma informação pertinente. Caso façam questão, posso enviar-vos o ficheiro word ou posso converter para pdf, basta pedirem-me que eu trato disso.

Sem comentários: